A importância dos relacionamentos

Publicado por orepelapolicia em

 

“E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.” Eclesiastes 4:12

Fomos criados para viver com outros, semelhantes a nós. O sentimento de “pertencer,” sentir-se parte de um grupo, amar e ser amado é necessidade básica de todo ser humano. Instintivamente, procuramos por alguém, porque relacionamentos normais produzem felicidade, completam-nos.

Precisamos trabalhar a comunhão, recepção e conexão com as pessoas, se quisermos crescer. É a vontade de Deus que vivamos relacionamentos saudáveis.

Através do novo nascimento, somos introduzidos na igreja, que é o corpo de Cristo.

Deus, não só nos introduz no corpo de Cristo, como nos aceita na sua grande família. Ao crermos em Cristo, Deus nos torna seus filhos, irmãos uns dos outros, partes uns dos outros, dependentes uns dos outros, para vivermos uma vida familiar harmoniosa de paz, alegria e realização.

Agora, é o nosso relacionamento com Deus, a base fundamental para o sucesso em todos os demais relacionamentos da nossa vida e este sim, é o inicio do Relacionamento Saudável. (texto extraído do site da Igreja Batista do Povo – Vila Mariana)

As escalas de serviço dos integrantes das Forças de Segurança pode interferir no relacionamento desse profissional com a família. Por isso é fundamental planejar tempo de qualidade com a família nas folgas, para que não haja rupturas no relacionamento com o conjugue/filhos, família e amigos.

A família é a base de tudo e quando tem alicerces bem fundamentados no relacionamento será uma família bem sucedida.

Categorias: Mensagens

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *