Um Chamado

Publicado por orepelapolicia em

Meu sonho de criança nunca foi ser bombeira, muito menos policial. Meu foco sempre foi a medicina.

Me dediquei muito pra realizar meu sonho de ser médica. Abdiquei de muitas coisas que gosto e que sempre fizeram parte do meu eu pra estudar, e estudar muito. Mas até agora não deu certo.

Então comecei a pedir a Deus que se fosse pra eu não ser médica, visto que sempre dava errado, pra Ele fazer com que eu me apaixonasse por outra profissão.

Nos últimos dois anos e meio eu passei a frequentar os quartéis do corpo de bombeiros do 1º GB (Grupamento dos Bombeiros) com a minha família, como voluntários da PMs de Cristo, no Projeto Bombeiro e Igreja, onde levamos a Palavra de Fé, Vida e Esperança ao Bombeiro. Conheci pessoas maravilhosas que me ensinaram a gostar aos poucos da vocação militar.

Agora estou feliz da vida, porque pude comprar o meu primeiro coturno militar porque estou aprovada em todas as etapas do concurso da APMBB (Academia da Polícia Militar do Barro Branco).

Me apaixonei por uma profissão de loucos, de pessoas que juram dar sua própria vida em prol do próximo, se necessário. No fundo acho que meus objetivos não mudaram, eu ainda escolho uma profissão que visa ajudar o próximo.

Muito obrigada a todos que me ajudaram até aqui  e continuem me ajudando porque ainda tenho muita, mas muita coisa para aprender.

Al Of PM Bruna Crisma

Categorias: Mensagens

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *